Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

O "PAI NOSSO" DE DEUS

O "Pai nosso" de Deus


Filho Meu, que estás na terra
Preocupado, tentado, solitário,
Eu conheço perfeitamente o teu nome
E pronuncio-o como que santificando-o
Porque te amo.

Não, não estás só, mas habitado por Mim,
E juntos construímos este reino
De que irás ser herdeiro.

Alegra-me que faças a Minha vontade.
Porque a Minha vontade é que tu sejas feliz,
Já que a glória de Deus é o homem vivo.

Conta sempre comigo
E terás o pão para hoje, não te preocupes!

Só te peço que saibas repartir com o teu irmão.

Sabes que perdoo todas as tuas ofensas,
Antes mesmo de te arrependeres;
Por isso te peço que faças o mesmo
Aos que te ofendem a ti.

Para que nunca caias em tentação.
segura firme a minha mão
E eu livrar-te-ei do mal.
Meu querido filho.

Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.