Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

Oração contra a depressão 


Amado Senhor, ás vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador e, no poderoso Nome de Jesus, expulsa de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os expulso em Nome de Jesus.

Jesus peço-te que voltes comigo até ao momento em que esta depressão me atacou. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu te amo, Jesus, eu te louvo. Traz ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-te. Senhor, ajuda-me a alcançar-te e a tocar-te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu te agradeço, Senhor, por me guiares até à saída do vale. É em Nome de Jesus que suplico.

Amém.

Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.