Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

ESCUTA-ME SENHOR



Inclina os teus ouvidos, Senhor,
escuta-me, sou um pobre indefeso;
protege a minha vida, eu sou fiel teu;
salva o teu servo, que em ti confia.

Tu és o meu Deus, tem piedade de mim, Senhor,
que eu estou chamando por ti o dia todo;
alegra a alma do teu servo,
pois para ti levanto a minha alma;
porque tu, Senhor, és bom e compassivo,
rico em misericórdia
para com aqueles que te invocam.
Senhor, escuta a minha oração,
atende à voz da minha súplica.

No dia do perigo eu chamo por ti,
e tu me escutas.
Não há igual a ti, Senhor.

Louvar-te-ei de todo o coração, meu Deus;
glorificarei o teu Nome para sempre,
pela tua grande misericórdia para comigo,
porque me salvaste
do abismo profundo.
Assim seja.

Até breve
CM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.