Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ONDE ESTÁS?

Onde estás?


Suplico-Te, Senhor,
que um dia ao despertar,
possa ouvir o cântico da humanidade
que descobriu o Amor.
O dia em que já esqueceu o ódio,
a guerra, a cor da pele.

Espero ver, um dia, um mundo novo
que volte a encontrar a fé em Ti,
porque só Tu podes preencher
o vazio que o mundo sente.

Também eu Te procuro.
Onde estás? Onde, onde estás?
Quando a noite desce sobre o mundo,
eu me dirijo a Ti,
mas as estrelas não respondem
ás minhas inquietações.

Eu sei que Tu estás no meu irmão.
Sei que é Tua a voz dos meus irmãos.
Sei que Tu tens todas as cores da pele.
Sei que falas todas as línguas do mundo.
Sei que estás em todas as nações.
Sei que o Teu nome não tem limites
no tempo e no espaço.

Assim seja

Até breve 
CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.