Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SENTIR-TE, CAMINHA COMIGO...

SENTIR-TE


 CAMINHA COMIGO... 


Sentir aponta para sentido. Na procura de um caminho procuramos sempre uma meta. Nesse percorrer ninguém é feliz sozinho. Porque motivo caminho se não posso sentir esse percorrer. Há pedras, no entanto havendo companhia nem as sinto. Não deixe de sentir. Não se trata apenas de afectos, mas deixar que o coração seja realmente de carne. Sinta o seu batimento e descubra que afinal esta vivo. Não olhe para traz, mas sempre para o lado. Mesmo sem ver descubra que o amor o acompanha. Tudo isto porque sentiu, ou seja fez-se sentido. Quando há amor, nunca há passado, nem futuro, sempre presente. Por isso o tempo ao lado da pessoa amada, não passa. Transforma-se numa essência que apenas eu reconheço. Se alguma vez sentiu isso garanto-lhe que faz parte desse universo de pessoas que colocou o seu coração na palma da mão. Dei-te a mão e nunca mais te deixei porque senti-te. Caminhas comigo e fazes parte de mim meu amor. Caminha comigo...Obrigado pela tua presença.


Até breve

CM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.