Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SOU INVISÍVEL

Sou invisível


Só porque ninguém olha para nós ficamos tristes. Por isso vamos construindo uma imagem que às vezes não corresponde aquilo que somos na beleza do nosso intimo. Queremos ser bonitos e nada mais. Mas que felicidade é essa. Apenas medo e frustração. Por isso deixamos de viver. Passa apenas a ser um faz de conta. Lembra-te podes entrar no olhar mas nunca ficar no coração. A nossa vida depende de todos, no entanto se pararmos para pensar, por nós passa muita gente invisível. Não dão nas vistas, mas têm um grande amor por nós. O que seria de uma casa sem essa mãe, que dia e noite pensa no filho ao ponto de já passar desapercebida. Já não se valoriza todo o trabalho feito por amor. Como é bom chegar a casa e ter a comida preparada. A pessoa está sempre presente, mas torna-se invisível. O que seria de uma cidade sem o trabalho feito por tanta gente, em quem nunca pensamos. Quem pensa no varredor, na empregada de limpeza e tantos outros profissionais, que fazem um trabalho de grande dignidade mas que ninguém vê ou quer ver.

Pois eu prefiro fazer parte desse grupo. É verdade, também sou invisível. A minha imagem nunca será motivo de publicidade. A minha glória nunca estará na moda. No entanto sei dar um abraço, uma palavra amiga. Sei parar o tempo! Pois quando digo amo, faço esquecer as horas. Posso não entrar pelos olhos, mas sei que ficarei no coração de alguém. Isso é para mim o prémio da vida. E tu és invisível? Lembra-te sempre. Não há amor maior, que o que sai do som do coração...

Até Breve

CM

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Irmã. Reflecte o dia a dia, de alguém que é apenas um segundo, num minuto. No entanto sem esse segundo, o minuto já não preenche uma hora, passando a ser apenas 59 minutos.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.