Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

TÃO POUCO TE DEI, SENHOR

Tão pouco te dei, Senhor...


Dei-Te tão pouco, Senhor Jesus,
mas transformaste esse tão pouco em algo tão grande!
Sou tão pouca coisa diante de Ti
e Tu tornaste-me tão rico!
 Não consegui dar-Te tudo o que desejei,
nem cheguei a amar-te como queria e sonhava.

Dei-Te tão pouco, sim tão pouco,
e com tão pouco entusiasmo e alegria.
No entanto, Tu sabes que nesse "pouco"
eu quis pôr todo o meu coração.
Tu vês o mais profundo de mim mesmo,
com o meu desejo de dar-Te muito mais.

Assim como transformas a minha pobreza em riqueza,
e o meu nada em plenitude,
recebe a minha dádiva tal como é,
recebe também, tudo o que ela não é
para que se realize em mim a entrega total,
com toda a minha miséria,
e tudo seja recriado de novo,
pelo poder imenso do Teu Amor.
Ámen.

Até breve

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.