Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

AMOR DA MINHA VIDA

AMOR DA MINHA VIDA


Feliz da pessoa que um dia ouviu essa frase. Não se trata de um amor qualquer, mas de uma vida. Se esta ultima é tão valiosa ao ponto de superar o próprio valor, imaginem se ela se transforma na medida do amor. A nossa vida é um santuário entrando apenas a luz que irá iluminar o nosso mundo. Ninguém é feliz sozinho. Somos pessoas porque nos relacionamos. Há sempre um espaço no nosso interior que precisa ser preenchido sempre na medida certa para não transbordar.

Mas como saber se temos o amor da nossa vida? Esse que mesmo na ausência tudo preenche pela sua presença. Feche os olhos. Adormeça e sonhe. Se esse amor já fizer parte desse universo, pode ter confiança porque já existe amor. Agora cuidado!!! Existe um segredo. Nesse sonho não sou eu que amo, mas o meu coração que se deixa amar. Porque amar é fácil. No entanto deixar-se amar é algo que nos reveste de uma calma e tranquilidade que nos ajuda a descobrir a verdadeira essência do amor. Sentimo-nos livres e nunca presos ao tempo que passa. Por isso o amor da nossa vida tem essa magia. O tempo para.

No universo desse amor, já não há olhos, boca, mas algo tão leve e sublime que fica uma imagem tão poderosa ao ponto de sentirmos eternidade. Sentimo-nos preciosos. Deixe-se amar e verá...

Até Breve
CM




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.