Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Anjos da Guarda


ANJOS DA GUARDA


Acredito nos Anjos, e confio nesses mensageiros de Deus. Nesse sentido procuro e peço sabedoria para estar à altura do meu Anjo da Guarda. Todos os dias peço que me dê capacidade de ver, contemplar, sem nunca perder o sentido da compaixão e da caridade. Olhar todos olham, mas ver já é outra coisa. Desgostos e tristezas, ninguém pode fugir destas duas irmãs, no entanto não deixar que elas tomem parte da nossa vida já depende da capacidade de ver.

Havia uma princesa que andava sempre triste e muito séria, nunca sorria. Quando chegou o momento da escolha do seu pretendente, ficou decidido que só poderia ser pretendente da princesa quem fosse capaz de a fazer sorrir. Passaram pelo palácio muitos príncipes. Cada um fazia algo na esperança de retirar do belo rosto da princesa um simples sorriso. Ninguém conseguia. Até que o mais desajeitado dos príncipes teve uma luz. Será que a princesa vê bem? Decidiu oferecer uns óculos à princesa. Ao colocar os óculos fez-se luz. A princesa já podia ver e como tal sorrir. Toda a luz do problema esta na capacidade de ver. Escolha os seus óculos.

Seja feliz. Tudo esta na sua cabeça e no seu coração. Veja, procure ver!!! Se não consegue. Peça ao seu Anjo da Guarda. Pois se ele é Anjo é porque pode ver a face de Deus. Por isso só pode ver o que é belo. Veja, veja...



Até breve

CM




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.