Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

SIM! DOU-TE...

Sim! Dou-te...
 Súplica


 Dá-me o ouvido para poder te ouvir.
Dá-me os olhos para poder te ver.
Dá-me o gosto para poder te saborear.
Dá-me o olfacto para sentir a tua fragrância.
Dá-me as pernas para chegar até ti.
Dá-me a boca para falar de ti.
Dá-me o coração para temer-te e amar-te.
Senhor, conduz-me por tua estrada e andarei segundo a tua verdade.
Pois tu és o caminho, a verdade e a vida.
Toma a minha vontade e dá-me a vontade de cumprir somente a tua.
Tira de mim o que é velho e dá-me o novo.
Arranca meu coração de pedra e dá-me um coração humano, que te ame, te adore e te siga.
Dá-me olhos para ver o teu Amor.
Dá-me olhos para ver e seguir tua humildade.
Dá-me olhos para ver tua mansidão e imitar tua sabedoria.
Diz uma palavra e tudo será feito.
Porque tua palavra é poderosa.
Creio, Senhor;
ajuda a minha incredulidade.
Ámen


Até breve
CM
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.