Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DEUS!!!

DEUS!!!


DEUS
 Passei tanto tempo te procurando.
Olhava para o infinito e não te via.
E pensava comigo mesmo:
Será que tu existias mesmo?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões.
Tentava te encontrar nas igrejas.
Mas tu não estavas.
Sentia-me só, vazio, desesperado.
Na descrença te ofendi.
Na ofensa, tropecei.
No tropeço, caí.
Na queda, sentia-me fraco.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com amor, vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Doando-me, alguma coisa recebi.
Recebendo, me senti feliz.
Feliz, encontrei a paz.
Com a paz, foi que enxerguei, que dentro de mim é que estavas, e sem perceber, te encontrei.


 Até breve
 CM






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.