Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PRECE PODEROSA DE SOCORRO NO DIA DA ANGUSTIA

PRECE PODEROSA DE SOCORRO NO DIA DA ANGUSTIA 


Grande Deus e Senhor da minha alma, quando os problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder do Teu Espírito Santo e que toda a graça do céu venha ao encontro da minha vida. Seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade. Meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.

Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Amém

Até breve
CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.